Social Icons

quarta-feira, 4 de julho de 2012

[ANIME] - ThunderCats 2011

ThunderCats é um remake do famoso desenho animado da década de 1980. Esta versão estreou no dia 29 de Julho de 2011 nos Estados Unidos e exibido no Brasil desde o dia 30 de Abril de 2012, ambos pelo Cartoon Network. Foi exibida uma vez no SBT.




Totalmente diferente da série clássica, Thundercats 2011 aparece com traços de anime, o que fica bem legal em alguns desenhos. No caso do Thundercats, ficou excelente!

Por: Tibério Lamboglia.

Nesta nova versão, os Thundercats formaram um império no Terceiro Mundo, enquanto na versão clássica, eles iriam em busca do Terceiro Mundo. O nível cultural deles é semelhantes ao da idade média. Eles vivem em guerra com os lagartos, liderados por Escamoso. Lion-O é o jovem príncipe herdeiro, é filho do rei Claudus e por tradição deve herdar não só a coroa como a poderosa espada justiceira, na qual está encravado o olho de Thundera. O primeiro episódio é sensacional, ele praticamente já mostra uma história bem forte, uma conspiração! Tudo isso já para prender o espectador e o deixá-lo bem envolvido.

Outro ponto diferencial dessa série para a clássica é que Tygra é irmão de Lion-O, o que é uma novidade, mas há uma história atrás disso tudo que você só saberá o que é assistindo. Na série clássica, os integrantes de Thundercats eram todos do mesmo local, na nova versão não. Eles vão entrando um por um como Cheetara que vira uma aluna de Jaga na escola de clérigos - os clérigos usam vestes brancas com uma longa capa rosto moldado como a cabeça de um gato. Isso mantém os rostos cobertos, só dá para ver seus olhos. É uma forma de proteção contra ataques, bem como manter suas identidades em segredo. Eles tem um talento natural para viajar a velocidade extremamente alta que as tornavam um inimigo devastador para enfrentar. - Willykit e Willykat se juntam a equipe Thundercats em seguida quando Lion-O, Tygra, Cheetara e o rabugento General Panthro, começam sua busca pelo o livro dos presságios onde possue segredos que podem esclarecer o passado de sua raça.

Lion-O e os outros irão passar por várias aventuras e por várias batalhas junto com a incessante caça de Mumm-Rá atrás dos nossos heróis em busca da pedra de Thundera que se encontra na espada justiceira.




Cada episódio encerra com uma lição que Lion-O deve aprender para que possa se tornar um grande líder e derrotar os inimigos, seguindo o conceito do primeiro seriado. As imagens são de alta qualidade e os roteiros foram adaptados ao contexto moderno, além que todos os personagens foram remodelados e tão muito mais interessantes que o clássico que na época era sensacional também.

Aventura, guerra, amizade, romance e traição, você encontrará nessa trama excelente em Thundercats.

Veja uma pequena análise e uma comparação entre o novo e o velho desenho dos Thundercats. Quais os pontos fortes dessa nova versão do clássico desenho dos anos 80.






Abertura Clássica:

 Nova abertura:

Thunder! Thunder! Thunder! ThunderCats Hoooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off