Social Icons

sexta-feira, 20 de julho de 2012

CineDay: Dia do AMIGO!


Por Izaías D' Santos.

Hoje, 20/07/12, comemora-se o dia do amigo, essa data traz para mim grandes lembranças, como o dia em que perdi um amigo em Las Vegas (Se beber, não case!), ou quando eu e uma galera viajamos por dias para ver um corpo de um menino morto ("Conta Comigo", clássico da sessão da tarde) e quando precisei desesperadamente de um amigo para o meu casamento (Eu Te Amo, Cara).
 

Bom, claro que as lembranças que ressaltei anteriormente não são minhas de verdade, mas aposto que muitos já tiveram grande identificação com essa história de amizade. O cinema sempre nos proporcionou grandes histórias sobre esse nobre sentimento. Quem não se lembra de: Débi & Lóide, Woody & Buzz Lightyear em "Toy Story", Elliott & E.T no classico de Steven Spielberg "E.T.- O Extraterrestre" e muito outros?

São vários e vário filmes que infelizmente não podemos citar todos, mas podemos deixar uns bem legais que transmitem esse sentimento.


Trailers:
   




Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off