Social Icons

sexta-feira, 13 de julho de 2012

[DICA DE FILME] - Matrix.



Por:Leonnardo Monteiro

Tem vários filmes para indicar fica difícil dizer um, contudo irei indicar um de ação com uma reflexão bem intensa. O “Matrix” foi um grande sucesso que levou muita gente para o cinema e teve uma trilogia boa cheia de efeitos que ninguém fazia até então.

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro.


Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.

Ao longo da história ele vai descobrindo que ele pode ser muito mais do que os seus olhos podem ver e cada escolha é importante para seu futuro.

Um filme com muita ação, suspense, surrealismo e totalmente instigante para olharmos para  nossa realidade, nosso sistema.   

Espero que percebam isso e  dê sua opinião sobre o filme.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off