Social Icons

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Notícia: Imagem conceitual de "RoboCop".

Uma suposta arte ou imagem conceitual do "Robocop", dirigido por José Padilha (Tropa de Elite), foi publicada na internet pelo designer Mike Jensen, responsável pelas direção artística do filme.

Dêem uma olhada e tirem suas conclusões:




Aparentemente, o novo Robocop será bem mais flexível, muito diferente do original que tinha movimentos mais próximos ao de uma máquina, ao de um robô mesmo, mas nada foge do que já era prometido pelos produtores do filme. Eles prometiam um remake com um visual mais humano, mostrando inclusive os olhos de Alex Murphy.

No elenco do filme estão: Joel Kinnaman (Alex Murphy/Robocop), Abbie Cornish como a esposa de Murphy, Gary Oldman como o cientista que cria a máquina, Samuel L. Jackson e Hugh Laurie (série House), como presidentes da OCP. O roteiro ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino), e depois de James Vanderbilt (Zodíaco e O Vingador do Futuro). A MGM produz e a Sony Pictures distribuirá o novo RoboCop.

Sua estreia esta programada para 9 de agosto de 2013.

Veja uma comparação rápida da armadura que o nosso bloguista, Tibério Lamboglia disse que se parece ser. Até que lembra mesmo. E você? O que achou dessa nova "roupagem" do RoboCop?


  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off