Social Icons

domingo, 22 de julho de 2012

Notícia: Pixar confirma "Procurando Nemo 2"

Pixar está desenvolvendo "Procurando Nemo 2", continuação do sucesso lançado em 2003. Andrew Stanton (Wall-E) diretor do original volta a bordo para dirigir a nova aventura marinha.


Stanton, que tem bastante experiente com filmes de animação, incluindo o "Vida de Inseto" de 1998, mas recentemente teve que amargar o fracasso da estréia em live-action com "John Carter - Entre Dois Mundos", que resultou em 200 milhões de dólares em dívidas para a Disney Company, considerado um dos maiores fracassos comerciais da história. Ele faturou apenas US$ 72 milhões nos EUA e US$ 209 milhões ao redor do mundo, lembrando que John Carter custou 250 milhões de dólares. 

 


Na trama do primeiro filme, Marlin, um simpático peixe-palhaço, assiste seu filho Nemo ser capturado na Grande Barreira de Corais e ser levado para Sydney, o velho pai sai em uma jornada para trazê-lo de volta para casa.

A Pixar ainda tem uma longa lista de animações antes de começar a pré-produção de "Procurando Nemo 2". O primeiro da lista será “Monsters University”, depois “The Good Dinosaur”, seguida por animação sobre os impulsos cerebrais e, por último, um filme sobre o Dia de Finados (Dia de Los Muertos).

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off