Social Icons

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Notícia: Sequência de Debi & Lóide pode acontecer.

Há quase um mês, foi noticiado que Jim Carrey havia deixado o projeto de continuação “Débi & Lóide 2", mas agora novos rumores viabilizam a esperada comédia. 



O motivo que levou Jim Carrey a se desligar do projeto seria a falta de interesse da New Line e da Warner Bros. no filme. Em pronunciamento na época, Jim afirmou: "Pensava que ‘Debi & Lóide 2′ seria algo dinâmico e simples, afinal está implícito no título".

Logo após foi Jeff Daniels, que declarou: “Você não leu? Não estamos mais trabalhando nisso. Não vai acontecer!”, afirmou Daniels sobre o projeto,  enterrando todas as esperanças do fãs otimistas.

 


Mas eis que surge uma luz no fim do túnel, segundo Bobby Farrelly (Passe Livre), que dirigiu o primeiro longa em parceiria com o irmão Peter, o filme não estava morto como muitos pensavam, incluindo eu.

"Meu irmão e eu nos preparamos, e tínhamos fé de que iria acontecer, mas não está sendo a coisa mais fácil do mundo tirá-la do chão. Nós iremos filmá-la porque Jim Carrey e Jeff Daniels querem fazer. Pela primeira vez, ambos disponíveis e com vontade de trabalhar no filme”, declarou Bobby Farrelly.

Farrelly ainda acrescentou: "Nós sentimos que temos um roteiro muito, muito engraçado e estamos otimistas que 'o filme' poderá ser feito neste outono, com Jim e Jeff juntos de novo".  

Bom, agora é sentar e espera, enquanto isso mate a saudade revendo o trailer de “Débi & Lóide– Dois Idiotas em Apuros”.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off