Social Icons

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FanMovie: Thundercats

Há muito tempo se especula nos corredores de Hollywood, em um dia levar o oriundo desenho "Thundercats" para as telas do cinema, mas até hoje nenhum desses 'supostos' projetos se concretizaram. Triste realidade. 


Por: Izaias D' Santos.

Hoje o Studio-Off traz para os fãs esperançosos, que sonham em um dia  ver os "Guerreiros Felinos" na grande tela. Uma reunião de vídeos que tentam mostrar com poucos recursos, como um filme dos Thundercats pode ser possível. 

Mas antes de qualquer coisa, para os que estão afim de saber mais sobre o desenho clássico e o remake, peço que leiam o nosso artigo especial sobre "Os Thundercats".


 

Voltando aos vídeos.... Primeiro veremos uma 'montagem-trailer', que se usa de várias cenas de outros filmes famosos como "O Senhor dos Anéis" e "Star Wars". 


Em segundo temos mais um 'montagem-trailer', mas esse se baseia em um projeto morto que traria "Os Thundercats" em animação. Na época, nomes como, Brad Pitt e Vin Diesel foram veiculados no longa-metragem.



E para acabar. Como o "You Tube" é também a casa do vexame e da vergonha alheia, assistam a um curta "Trash" inspirado no universo do desenho oitentista. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off