Social Icons

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Notícia: 007 - Operação Skyfall.

Vai chegar mais cedo a nova missão do agente James Bond!

A Sony Pictures resolveu trocar a data 2 de novembro, por 26 de outubro, e com essa estreia antecipada, nós do Studio-Off resolvemos fazer um apanhado de tudo que já foi lançado sobre o 23º filme do agente 007, intitulado "Operação Skyfall". 

Veja abaixo o novo trailer legendado:



Na sinopse oficial de "Skyfall", a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir à ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

No elenco, além de Craig e Dench, também estão Ralph Fiennes, Ola Rapace, Naomie Harris, Helen McCrory, Albert Finney, Berenice Marlohe, Ben Whishaw (como o jovial agente Q) e Javier Bardem (encarna o amedrontante vilão Raoul Silva).


Será lançado também um documentário, intitulado "Everything or Nothing: The Untold Story of 007". A produção dos estúdios MGM, Columbia Pictures, Passion Pictures e Red Box Films tem direção de Stevan Riley (Fire in Babylon) e se trata de uma homenagem aos 50º aniversário da franquia, comemorado no dia 5 de outubro.

O documentário mostrará os bastidores que ocorreram por trás da mais longa franquia cinematográfica da história do cinema, que começou oficialmente em 1962.

Deem uma olhada no banner irado de "Skyfall", feito para o mercado oriental.



Com um orçamento superior a 200 milhões de dólares, e com direção de Sam Mendes (Beleza Americana). O filme tem tudo para quebrar a banca no dia 26 de outubro aqui no Brasil, lembrado que nos EUA a estreia só vai acontecer no dia 6 de Novembro.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off