Social Icons

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Notícia: Contratações para Thor 2 e fotos do set.

Thor: The Dark World, novo filme do deus do trovão, ganhou novidades no elenco. A atriz Alice Krige, que interpretou a Rainha Borg em “Star Trek: Primeiro Contato” (1996) entrou para o elenco do longa.


Segundo informações a atriz irá fazer uma participação especial, mas não há ainda confirmação de qual personagem ela irá interpretar. No novo filme, Thor irá ter que enfrentar Malekith e os elfos negros. Até agora o elenco de “Thor: The Dark World” confirmou, Zachary Levy (Chuck) e Christopher Eccleston (Doctor Who), o vilão do filme como as novidades no elenco. Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins voltam para reprisar seus papéis.

Mas recentemente fotos oficiais do set mostram pilares do que parece ser uma vila, ou como especulam, as rochas podem ser lápides de deuses mortos. Veja as fotos abaixo:

 




A trama contará a saga de Thor (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos. O reino negro do mundo subterrâneo de Svartalfheim, ao lado do heroi estará Lady Sif (Jaimie Alexander) e todos os outros companheiros asgardianos.

“Thor: The Dark World” terá direção de Alan Taylor (Game of Thrones) e tem data de estreia marcada para 8 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off