Social Icons

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Notícia: Demolidor volta para Marvel.


Recentemente em seu Twitter, o diretor Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) revelou que a "Fox" abrirá mão dos direitos de "Demolidor". Há alguns dias atrás, o estúdio Fox brigava com a Marvel para realizar o reboot do heroi no cinema.


Ainda segundo eles, a Marvel Studios e a Fox estariam discutindo um acordo no qual a Marvel daria mais tempo para a produção do reboot do personagem que teria os direitos vencidos em 10 de Outubro, e em troca eles estariam pedindo os direitos de uso de alguns personagens do universo do Quarteto Fantástico, tais como Galactus e o Surfista Prateado.
 


Mas novas informações põe Joe Carnahan fora do projeto do filme também, as ideias propostas pelo diretor não foram bem vistas pelos executivos da Fox. Mas o filme continua em andamento, segundo fontes da publicação, a Fox estaria buscando dividir as despesas do filme com a Marvel. A decisão caberá a Kevin Feige, o atual chefão da Marvel Studios.

Nada foi confirmado com total certeza, mas videos postados por Joe Carnahan mostram como seria o visual do novo filme, as inspirações do diretor seria filmes hardcore dos anos 70.


Vídeo se trata de uma colagem de vários outros filmes, e algumas revistas de quadrinhos famosas do personagem "DAREDEVIL" - "A Queda de Murdock":


O diretor voltou ao Twitter ontem à noite: "Acho que minha ideia retrô, estilo Serpico, para um certo super-heroi de uniforme vermelho virou fumaça. Vamos ver. O tempo está correndo contra todo mundo".

Enquanto isso, o estúdio (Fox) se ocupa com outros projetos de super-herois, já confirmados, como The Wolverine, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e o novo Quarteto Fantástico (o qual também tem um reboot sendo planejado, com Josh Trank, de "Poder Sem Limites", na direção).

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off