Social Icons

domingo, 19 de agosto de 2012

Notícia: Hugh Jackman e diretor James Mangold fazem declarações sobre "The Wolverine".

Em recente entrevista, Hugh Jackman falou sobre o novo filme solo do mutante Wolverine.“Nós não estamos chamando o filme de Wolverine 2 porque nós queremos que seja um filme completamente independente”, declarou Hugh Jackman em entrevista a Total Film.

Com um elenco novo e sendo passado no Japão, o filme terá uma estética visual totalmente nova". E sabendo que a quantidade de tantos mutantes desnecessários afetou tragicamente o último filme, Hugh Jackman afirma: “A abordagem agora é completamente focada no personagem, fazendo com que o filme não fique sobrecarregado de mutantes e equipes. Eu acho que será bastante diferente dos outros X-Men em vários sentidos”, declarou o ator.

Sobre como foi desenvolvido a nova abordagem para o filme, Jackman disse: “Nós fomos atrás do roteirista Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos. Ele é um roteirista brilhante e trouxe um conceito fenomenal. Eu acho que esta é a melhor ideia e roteiro que tivemos até agora e temos a oportunidade de fazer algo realmente incrível”.


O diretor, James Mangold (Johnny e June) não perdeu sua deixa e também comentou o filme: "Cenas surpreendentes estão sendo feitas. Somente grandes atores estão neste espetáculo. É divertido dirigir em vários idiomas. Hoje começamos uma parte muito intensa de ação e drama dentro do arco posto no roteiro". 

O novo filme do mutante tem o roteiro revisado por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0).

Sinopse:

A trama é baseada no arco da HQ "Eu, Wolverine", a saga segue Wolverine viajando para o Oriente em busca do amor, mas encontrando apenas fúria. Humilhado em combate perante  seu amor, a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa "Tentáculo" - Mesma organização usada no filme "Electra".


O lançamento de The Wolverine está previsto para 26 de Julho de 2013. No elenco ainda estão Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Hiroyuki Sanada e Rila Fukushima. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off