Social Icons

sábado, 11 de agosto de 2012

Notícia: João e Maria será para maiores.

Em 2012 se comemora os 200 anos da primeira edição de "Contos da Criança e do Lar" (em tradução literal), dos "Irmãos Grimm". Os irmãos foram  autores de várias fábulas e contos infantis, como: Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, Branca de Neve e muitos outros que com certeza você já ouviu dos seus pais antes de dormir.

Alguns dos contos mais famosos geraram filmes para comemorar o bicentenário, como o mediano, "Branca de Neve e o Caçador", com Kristen Stewart e Chris Hemsworth nos papeis pricipais. Mas teve outro conto clássico que também ganhou uma releitura, o caso de "Hansel e Gretel" (João e Maria).


 
O filme que deveria estrear em 2 de Março de 2012 foi adiado para 25 de janeiro de 2013. A trama se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original de João e Maria. Depois do incidente envolvendo à casa de doces, João e Maria tornaram-se caçadores de bruxas.

Informações mais recentes afirma que o filme terá censura para maiores de idade, devido à violência, o humor e à ação exagerada. No elenco estão: Jeremy Renner (O Legado Bourne) e a lindíssima Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia) nos papeis principais, veja foto abaixo:


O filme é dirigido por Tommy Wirkola (Zumbis na Neve).

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off