Social Icons

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Notícia: "Kick-Ass 2" será violento!


Em entrevista recente, o ator Christopher Mintz-Plasse (Superbad - É Hoje) falou sobre "Kick-Ass 2". Segundo o ator que interpreta o vilão "Red Mist", a sequência terá uma trama parecida com a do filme de 1979 - Warriors: Os Selvagens da Noite - aonde jovens problemáticos juntam-se para criar gangues e levar o caos à cidade de Nova York.


Christopher declarou:

"O roteiro é incrível! Tem muita 'violência e sangue', mas é divertido. E temos um grande elenco. Estou muito ansioso. Na próxima semana vamos começar os preparativos e experimentar os figurinos. Acredito que as filmagens começam no final de setembro".

 

Na trama, a indentidade de dos herois, Dave (Aaron Johnson) e Mindy (Chloë Moretz) é revelada para o público, e eles irão começar a ser tratados como uma dupla de idiotas pelos colegas de escola.

No elenco estão confirmados, Yancy Butler (como mãe de Red Mist), John Leguizamo (o guarda-costas de Red Mist), e Donald Faison (Scrubs) fará o Dr. Gravity. Nicolas Cage também pode fazer uma ponta na continuação supostamente em um flashback.

Veja o banner oficial do filme:



Jeff Wadlow (Quebrando Regras) substitui Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) na direção. O diretor do original volta apenas como produtor executivo.

A estreia é prevista para Maio de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off