Social Icons

domingo, 5 de agosto de 2012

Notícia: "The Last Stand" com Arnold Schwarzenegger.

Veja foto e cartaz do filme "The Last Stand" com Arnold Schwarzenegger vivendo um xerife durão que assume uma luta contra um cartel de drogas na fronteira do Estados Unidos com o México.


Como adiantado no começo desta publicação, Arnold viverá um papel de liderança em filmes de ação. Um típico heroi solitário que tem a missão de explodir com uma rede de narcotráfico usando as próprias mãos, ou em outras palavras, com muita bala e sangue. O filme marca o primeiro trabalho do diretor coreano Jee-woon Kim em solo Norte Americano. 
 

Veja abaixo, Arnold Schwarzenegger voltando a incorporar os velhos tempos dos filmes de ação, com um belo óculos escuro e uma cara de "Exterminador".


No elenco também estão o brasileiro Rodrigo Santoro (300), Harry Dean Stanton (À Espera de Um Milagre), Johnny Knoxville (Jackass - Cara-de-Pau - O Filme), Jaimie Alexander (Thor), Luis Guzmán (Arthur - O Milionário Irresistível) e por ultimo, e não menos importante, o ganhador do oscar de melhor ator, Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia).

The Last Stand - chegará aos cinemas dos EUA em 18 de janeiro de 2013. 


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off