Social Icons

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Notícia: Morre Tony Scott.

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Tony Scott (Top Gun) morreu neste domingo, por volta das 12hrs depois de saltar de uma ponte em San Pedro, na Califórnia, em um suposto suicídio. As autoridades locais ainda não confirmaram essa hipótese.


Jennifer Osburn, tenente da Guarda Costeira dos EUA, disse em entrevista que uma carta do suposto suicídio foi encontrada no carro de Scott, que foi deixado estacionado em uma das pistas ao leste da ponte. Um representante de Scott confirmou que ele tinha morrido, mas não deu  mais detalhes, assim reforçando a ideia de que Tony haveria pulado da ponte sem hesitação.
 

Tony deixa vários projetos pendentes incluindo a continuação do clássico "Top Gun". A continuação já tinha Tom Cruise no elenco e a estrela do filme original já se preparava para reencarnar o personagem Maverick.



Tony foi responsável por assinar a direção de vários filmes famosos, vamos listar alguns: "Um Tira da Pesada II" - de 87, "Dias de Trovão" - de 90 novamente estrelado por Tom Cruise, "Inimigo do Estado" - de 98, "Chamas da Vingança" - 2004 e o recente sucesso "Incontrolável" - 2010. 

Seu último trabalho foi ao lado do seu irmão Ridley Scott (Gladiador e Blade Runner) filmando a minissérie "Coma" para o canal A&E, com previsão de lançamento para o próximo mês.    

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off