Social Icons

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Notícia: "Os Vingadores" gera uma série para TV produzida por Joss Whedon .


Recentemente o portal "Variety" publicou detalhes de uma conferência que teve com alguns investidores do grupo Disney. Na conferência foi anunciado que Joss Whedon voltaria para a direção do próximo filme dos "Os Vingadores".




Mas as novidades do universo da Marvel não acabam por aí, foi informado que o diretor também vai produzir uma série live-action para o canal "ABC" sobre os Vingadores. A ideia do seriado é apresentar personagens e herois novos sem relação direta com o universo cinematográfico, mas sem fugir dos acontecimentos que já ocorreram nos outros filmes da Marvel (Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão America e Os Vingadores). O projeto é muito similar aos curtas lançados para o Blu-ray, leia aqui.
 

Leia também a breve nota(oficial) lançada pela Disney: "Joss Whedon assinou um acordo de exclusividade com a Marvel Studios para cinema e televisão até o final de Junho de 2015. Como parte desse acordo, Whedon vai escrever e dirigir 'Os Vingadores 2', bem como ajudar a desenvolver uma série live-action para a Marvel Television no canal ABC".


A nova união dos heróis esta prevista para 2015. A Marvel Studios se foca apenas nos novos filmes "Homem de Ferro 3" e "Thor 2", ambos para 2013. Mas para quem gostou de "Os Vingadores", a volta de Joss Whedon para cadeira de diretor é muito mais do que bem vinda.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off