Social Icons

sábado, 25 de agosto de 2012

Notícia: Sinopse e Candidatos a direção de "Guardiões da Galáxia".

Guardiões da Galáxia é pertencentes ao universo cósmico da editora Marvel. A equipe formada por Groot, Rocket Raccoon, Drax - O Destruidor, Senhor das Estrelas e Gamora, tem como principal missão controlar as crises intergaláticas, antes que elas se agravem de forma irrecuperável.


Leia a breve sinopse:

"Em Guardiões da Galáxia, um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse". O piloto referido seria Peter Quill, que mais tarde seria conhecido como "Senhor das Estrelas". 
 

O roteiro do filme foi escrito por Nicole Perlman, logo depois passou por uma nova revisão pelas mãos de Chris McCoy. James Gunn (Seres Rastejantes e Super) é o candidato favorito da Marvel para assumir a direção de Guardiões da Galáxia, junto com ele concorrem Peyton Reed (Sim Senhor) e a dupla Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson).

Tudo que se sabe de concreto é que a "Marvel Studios" promete um "grande épico espacial", se utilizando de recurso de computação gráfica 'ilimitados'.

Imagem do "Senhor das Estrelas":


Arte conceitual do filme:


Por enquanto, nada mais foi informado sobre o filme. “Guardiões da Galáxia” chegará aos cinemas em 01 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off