Social Icons

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

[CineDay] Charlie Sheen




Por: Daniela Duarte.


Hoje é aniversário do ator mais engraçado de todos os tempos, Charlie Sheen. Agora ele está completando 47 anos, vejam só, a mesma idade do Keaune Reeves do post anterior(Cool!).

Ele que foi o protagonista da série "Dois homens e meio" contracenando com os atores Jon Cryer e Angus T. Jones (super cute!). Mas claro, ninguém iria esquecer do primeiro filme que Charlie Sheen aparece no 'Curtindo a vida adoidado' um dos filmes que marcou a nossa juventude de sessão da tarde na Tv Globo onde ele contracenou com à atriz linda e talentosa que fez "Dirty dancing", Jennifer Grey.



Fora outros filmes que ele participou como "Todo mundo em pânico 3" onde no filme ele faz uma paródia do filme "Sinais" com Mel Gibson. Tem o "Wall Street-poder e cobiça" com Michael Douglas (coroa sedutor :P). "Loucos por dinheiro" com o poderoso chefão Marlon Brando (simplesmente foda), e o filme mais conhecido pelos os 'sessão da tarde de plantão' que é "O golpe" com o ator da série: Mr.Bean (único que te faz rir sem dizer absolutamente nada :D). Mas nós do Studio Off estamos parabenizando esse grande ator que nos fez rir tanto com o seu ar de homem mulherengo e com os diálogos hilários na série "Dois homens e meio".

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off