Social Icons

sábado, 29 de setembro de 2012

[Dica de filme] 'Meu Malvado Favorito'


Fazer animação nunca foi fácil, pelo menos aqui no Brasil isso se comprova. A prova é tanta que renomados diretores brasileiros que produzem e trabalham com animação, seja ela 3D ou 2D, acabam indo trabalhar no exterior. O motivo na maioria das vezes é por causa dos financiamentos, mas acredito que o Brasil tenha tudo para crescer nessa área, pois talento não falta. O que falta é somente um 'empurrãozinho'.


Por: Victor Frota.

Refletindo no crescimento desse novo mercado do audiovisual, achei melhor hoje dar uma dica diferente e de certa forma um pouco comum, pois animação também é considerado cinema, e hoje em dia, cá para nós, ela está cada vez mais perfeita. Com roteiros bem escritos, storyboard's bem desenvolvidos, ótimas produções, detalhes cada vez mais complexos e etc. Tudo isso nos motiva a vê-las, e pensando nisso a dica de filme que aqui lhe mando é sobre esse grande filme: 'Meu Malvado Favorito'. Além de já ter assistido umas 10 vezes e pelo o quê me lembro, não conheço uma pessoa que ache esse filme ruim.

Porque eu estou lhe indicando esse filme? A resposta é muito simples. Você que é apaixonado por cinema, ou até mesmo que não é, não sabe o quanto isso vai lhe ajudar a acreditar que o cinema ele não retrocede, mas sim avança e consegue muitas vezes nos surpreender. Dica de amigo, sério mesmo! Se você ainda não assistiu, não perca tempo, assista, porque é mais que maravilhoso, é fantástico.



Bom galera!! Vale muito a pena. Só digo isso. Assistam!!! Quando Lançar o 2 em '2013' eu vou ser o primeiro a assistir. Assim espero!!! Um abraço a todos que nos acompanham, e a você que ainda também não é nosso fã!! Pois se você ainda não curti a gente, iremos melhorar e fazer desse blog um grande portal para todos e para isso preciso da sua contribuição. Se você que está lendo esse artigo agora, comente aí embaixo o que você tem a dizer sobre o filme, seja ele positivo ou negativo.

Trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off