Social Icons

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[GAMES] Prototype 2


Prototype 2 é um jogo recentemente lançado em Abril deste ano para PS3, XBox e PC.


Por: Tibério Lamboglia.

BEM-VINDO A NOVA YORK ZERO!


Prototype 2 é um jogo de ação da Radical Entertainment que leva a carnificina insuperável do Prototype 1 (original) de 2009. Neste jogo você estará na pele do Sargento James Heller que teve a sua família destruída pelo o vírus Blacklight.

 


Para entender melhor o jogo - Em prototype 1, o jogo se passa em Manhattan, e é focada na infecção da população por um vírus que os militares tentam eliminar. Alex Mercer, o "causador" de ter espalhado o vírus Blacklight possui os poderes de absorção e de transformação do inimigo, assim podendo adquirir memórias, experiências e formas físicas.



No decorrer da trama de Prototype 2, Heller é infectado pelo o vírus através do protagonista do primeiro jogo, Alex Mercer. Heller quer vingar a morte de sua família matando Mercer, só que Heller é infectado e uma batalha de ódio e vingança foi travada. Equipado com poderes inigualáveis ​novas ​metamorfoses, Heller irá gradualmente construir um vasto arsenal genético de novas armas biológicas mortais e habilidades como, caçar, matar e consumir o seu caminho em direção ao objetivo final -  matar Alex Mercer!



Entenda mais sobre o jogo através da análise do nosso parceiro, Felipe Macedo e em seguida veja o trailer do jogo com e sem legenda.



Você está pronto para matar o seu criador?


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off