Social Icons

terça-feira, 11 de setembro de 2012

[GAMES] Sleeping Dogs



Por: Tibério Lamboglia.


O que é preciso para sobreviver como um policial disfarçado que se infiltra em uma das mais crueis organizações criminosas de Hong Kong?  

Wei Shen é um policial que se infiltra em uma das mais pesadas e crueis organizações criminosas da cidade de Hong Kong. Para Wei Shen ser aceito na organização é preciso que ele tenha coragem, habilidades em artes marciais, boa pontaria, ter uma excelente habilidade na direção e sangue no olho para poder saltar de um veículo em alta velocidade para o outro.

Sleeping Dogs é um game que lembra muito bem um dos jogos bem conceituados hoje em dia que é "Batman - arkham asylum". A sua jogabilidade na hora da porrada são bem semelhantes. E no jogo você pode completar tanto as principais missões como as secundárias. Essa forma de se jogar completando as missões lembra muito bem o nosso inefável jogo GTA.


Wei Shen voltou para seu país depois de passar algum tempo nos Estados Unidos. Impulsionado pelo desejo de vingar a morte de sua irmã, ele aceita uma missão perigosa para se infiltrar no Dom Yee On Tríade. Começando na parte mais baixa da escala criminal, de degrau em degrau, Wei sobe rapidamente na hierarquia, comportando-se de formas que às vezes faz com que a sua tríade suspeite que ele é um policial, e às vezes faz com que os seus superiores da polícia achem que ele está ficando muito ligado a seus irmãos do crime.


Para saber mais um pouco sobre esse jogo confira no vídeo abaixo uma análise feita por Felipe Macedo.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off