Social Icons

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Notícia: Campanha Publicitária - DVD e Blu-ray de " Prometheus"

Muito "featurette" está chegando para promover a chegada do  DVD e do Blu-ray de "Prometheus", um dos filmes mais decepcionantes do verão, que prometia trazer Ridley Scott (Gladiador) de volta ao universo "sci-fi", que outrora o projetou para o grande público. 


Veja abaixo imagens deletadas que estão povoando na internet nas últimas semanas. Nas fotos esta o personagem Fifield (Sean Harris) após sua mutação. Duas sequências com a transformação de Fifield, em uma espécie de alien-zumbi, foram deletadas do corte original do filme.



Agora peço que assistam a um vídeo inédito que traz o ator  Idris Elba (Janek, o capitão da nave 'Prometheus') testando seu uniforme futurista. Antes de dar início a sua missão ao planeta "LV-223", uma lua para ser mais exato.  



A edição em home vídeo de Prometheus sai nos EUA no dia 11 de outubro com mais de 50 minutos de material extra, que não foram incluído no projeto original. "Prometheus" pode ter dividido a opinião dos críticos, mas foi um sucesso de bilheteria com o acumulado de 350 milhões de dólares, assim pagando os custos de 130 milhões para ser produzido.

A "Fox" já deseja uma continuação para 2014 ou 2015. Será que vale a pena espera?

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off