Social Icons

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Notícia: Disputa pelos direitos de "O Poderoso Chefão"

Os direitos da obra literária "O Poderoso Chefão" estão em disputa na corte norte-americana. O filho do autor Mario Puzo, que deu vida a saga da família Corleone, quer publicar mais um romance intitulado "The Family Corleone", o livro seria uma continuação direta do livro original publicado em 1969.



Anthony Puzo, filho de Mario Puzo, luta contra a Paramount para poder viabilizar o projeto literário, que encontra-se parado desde dezembro do ano passado. A Paramount alega ser dona legal dos direitos sobre o romance "O Poderoso Chefão" e também  sobre todos os personagens da história. Anthony Puzo não concorda com o contrato assinado em 1969, assim busca os meios legais para reaver os direitos da obra escrita pelo seu pai.


Esse não foi o primeiro embate de Anthony Puzo com os estúdios Paramount, a algum tempo atrás houve uma briga judicial contra o videogame baseado no livro, a ação judicial veio depois que a Paramount licenciou os direitos em 2006 para empresa de jogos "Electronic Arts". Anthony chegou a pedir 1 milhão de dólares de indenização na época por quebra de contrato. 


Mas aproveitando o gancho da notícia, venho reforçar a primeira grande promoção feita pela equipe do Studio-Off, iremos sortear um BOX DO PODEROSO CHEFÃO juntamente com uma camisa exclusiva.


Saiba como participar clicando aqui.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off