Social Icons

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícia: Doutor Estranho pode fazer uma ponta em "Thor 2".

Com o crescimento inegável das adaptações de HQs, podemos concluir que o universo quadrinístico é a principal engrenagem da indústria cinematográfica Norte Americana nos dias atuais, assim gerando milhões de dólares em bilheteria. E para não decepcionar os fãs pagantes, os executivos do estúdio "Marvel" cogita mais uma aparição de um famoso personagem, o "Doutor Estranho", que pode fazer uma ponta em "Thor: The Dark World".





A ideia é colocar Jane Foster (Natalie Portman) trabalhando ao lado do "Doutor Estranho", similar ao ocorrido no primeiro filme com o personagem  Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard). E o "Estranho" teria um papel de grande importância nos três atos do filme, em vez de apenas uma introdução no estilo de 'participação especial', como foi cogitado com o vilão Thanos no filme dos "Os Guardiões da Galáxia".

A trama de "Thor: The Dark World", Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma aventura por outros mundos. O reino negro do mundo subterrâneo de "Svartalfheim", ao lado do heroi estará Lady Sif (Jaimie Alexander) e todos os outros companheiros asgardianos.

fotos do set de gravações, liberadas semana passada:






Um vídeo dos bastidores também foi liberado:


Até agora o elenco é composto por Alice Krige (Star Trek: Primeiro Contato) e Christopher Eccleston (Doctor Who), o vilão do filme. Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins voltam para reprisar seus papeis.

“Thor: The Dark World” terá direção de Alan Taylor (Game of Thrones) e tem data de estreia marcada para 8 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off