Social Icons

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Notícia: Finalmente "Metal Gear" vai para o cinema.

Voltando para as notícias de adaptações de games para o cinema, finalmente foi anunciado que o filme baseado no game "Metal Gear Solid" irá sair do papel pelas mãos do produtor Avi Arad (O Espetacular Homem-Aranha). O longa será uma associação entre a Columbia Pictures e a Kojima Productions.



O anúncio foi proferido por Avi Arad durante aniversário de 25 anos da franquia de jogos, leia as declarações do produtor: “Durante vários anos eu lutei para trazer as histórias em quadrinhos para os cinemas e os video games são os quadrinhos de hoje em dia. Levaremos o tempo necessário para contar a história com toda a ideologia e cuidado que essa franquia merece”.


"Metal Gear" é uma série de jogos enquadrados na categoria stealth, ou seja, jogos de espionagem com ação, criada por Hideo Kojima e produzida pela Konami. Nele, o jogador tem o controle de um soldado altamente treinado em infiltração e tem que enfrentar armas com capacidade de destruição em massa.

Hideo Kojima falou das suas expectativas para o filme, e fez sua lista de possíveis atores para o projeto. Estão na lista: Matt Damon, Hugh Jackman, e Ben Affleck. Além disso, Christopher Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) é o seu diretor mais estimado para comandar essa audaciosa adaptação.



Também foi divulgado no evento dos 25 anos de "Metal Gear", um vídeo de 20 minutos do mais novo game da série, "Metal Gear Solid: Ground Zeroes". Mas recentemente foi liberado um trailer de 10 minutos do novo jogo, veja ao vídeo e impressione-se com a perfeição gráfica.




Mais detalhes devem ser revelados em breve. Fiquem na espera e confiram sempre as postagens do Studio-Off.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off