Social Icons

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Notícia: Hugh Jackman como WOLVERINE.


Após fotos de baixa qualidade e sem nenhum tratamento em photoshop, eis que a Fox libera na internet a primeira imagem oficial de Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine) como Wolverine. Na imagem Jackman aparece novamente sem camisa, mas dessa vez ele encorpora com cargo e elegância o personagem titulo do filme, "THE WOLVERINE".

Foto:

Sinopse:

A trama é baseada no arco da HQ "Eu, Wolverine", a saga segue Wolverine viajando para o Oriente em busca do amor, mas encontrando apenas fúria. Humilhado em combate perante  seu amor, a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa "Tentáculo" - Mesma organização usada no filme "Electra".

No elenco além de Hugh Jackman temos, Brian Tee (Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio), Will Yun Lee (O Vingador do Futuro), Hiroyuki Sanada (A Hora do Rush 3), Svetlana Khodchenkova (O Espião Que Sabia Demais) e James Fraser (Um Verão Para Toda Vida).


"The Wolverine" está sendo dirigido por James Mangold (Encontro Explosivo e Garota, Interrompida), com roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e Mark Bomback (Duro de Matar 4.0). O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off