Social Icons

sábado, 15 de setembro de 2012

Notícia: "METRO 2033", nova aposta da MGM.

Romance Sci-Fi "METRO 2033", escrito em 2005 pelo russo Dmitry Glukhovsky, que já virou game pela THQ em 2010, deve ter seus direitos adquiridos pela 'quase falida' MGM. 


A história segue a jornada de um jovem em um mundo pós-apocalíptico, após uma guerra nuclear que destroi parte da civilização humana. Moscou, 2033, tem seu "Metrô de Moscou" transformado no maior abrigo anti-aéreo já construído, onde os sobreviventes do holocausto nuclear são forçados a percorrer um mundo subterrâneo cheio de mutantes na busca de alcançar a superfície.


Mark Johnson, produtor da franquia "Nárnia", é o responsável pela adaptação do thriller futurista, o roteiro ficou a cargo de F. Scott Frazier que trabalhou anteriormente como avaliador de vídeo game. Lembra que o livro foi transformado em game pela "4A Games" em uma plataforma de jogo de tiro em primeira pessoa? Será que vai ser uma boa adaptação? Eles vão se basear no game ou no livro? Vamos aguardar!



Fotos promo do game lançado em 2010:



"METRO 2033" foi originalmente publicado na Rússia há sete anos, chegando a ser traduzido para mais de 35 línguas diferentes. Sua franquia literária já deu origem a mais de 20 livros.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off