Social Icons

sábado, 22 de setembro de 2012

Notícia: Novo filme de Michael Bay.

A pequena produção de 20 milhões de dólares dirigida por Michael Bay,  responsável por chefiar a franquia de 3 bilhões de dólares, - Transformers - teve seu primeiro pôster lançado na internet, o filme é distribuído pela "Paramount Pictures".



Na trama, um par de fisiculturistas na Flórida entra em um círculo de extorsão, mas o jogo muda de figura quando um esquema de sequestro dá errado. Os dois fisiculturistas serão interpretados por Mark Wahlberg (O Vencedor) e Dwayne "The Rock" Johnson (Viagem 2: A Ilha Misteriosa).


O roteiro foi escrito por Scott Rosenberg (Con Air - A Rota da Fuga) e Christopher Markus (Capitão América: O Primeiro Vingador), e teve como base um artigo escrito na revista "Miami New Times". Completando o elenco temos, Ed Harris (À Beira do Abismo), Tony Shalhoub (Carros 2), Rob Corddry (Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo) e Ken Jeong (Se Beber, Não Case! Parte II).

Foto:

A comédia policial "Pain & Gain", estreia nos EUA em 26 de abril de 2013.  Ainda nada foi confirmado para o solo brasileiro.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off