Social Icons

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Noticia: Se Beber, Não Case! III


Fotos oficiais da terceira parte da franquia “Se Beber, Não Case!” (The Hangover Part III). As filmagens começaram a todo vapor, e a produção será a última da série de filme. Os produtores executivos da Warner Bros. prometem fechar a franquia com “chave de ouro”, sem deixar nenhum fã chupando o dedo.

Fotos:



Arte promocional:



Na trama. Desta vez não há casamento, ou seja, sem despedida de solteiro. O que poderia dar errado, certo? Mas quando o “Bando de Lobos” cai na estrada, todas as possibilidades são possíveis de acontecer.

No elenco estão de volta Bradley Cooper (Sem Limites), Zach Galifianakis (do ainda inetido 'Os Candidatos'), Ed Helms (da serie 'The Office'), Justin Bartha (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos). Quem dá vida ao vilão dessa nova aventura é o ator John Goodman (ParaNorman), outro que ganha mais destaque é o comediante Ken Jeong (Transformers: O Lado Oculto da Lua). A mais recente novidade no elenco é a entrada da atriz Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento).

 Melissa McCarthy:



Com o faturamento acima de 900 milhões com os dois últimos filmes, a estreia já foi marcada para 24 de maio de 2013. E a estreia no Brasil ficou para dia 31 de maio.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off