Social Icons

sábado, 22 de setembro de 2012

Notícia: Título do prelúdio de "300".

A Warner Bros. muda os planos, sequencia de "300" deixa de se chamar "300: Battle of Artemisia" e passa a ser intitulada de "300: Rise of an Empire". Acredita-se que a ideia dos produtores para a escolha de mudar o título de última hora, foi uma forma encontrada de simplificar a produção para os espectadores, que eles possam ligar a produção atual com a produção anterior, de 2010.


Apesar das mudanças o cronograma do filme continua em dia, Kurt Johnstad escreveu o roteiro e Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirige o longa. A trama focara em uma história paralela à "Batalha das Termópilas", ocorrida no primeiro filme.

No elenco temos o brasileiro Rodrigo Santoro, que volta a reprisar seu papel de Xerxes. Outra aquisição do cast de atores da produção foi à belíssima atriz Eva Green (Sombras da Noite), ela viverá a víbora Artemísia, rainha persa que convence Xerxes a mandar seus exércitos em batalha mortal contra os gregos.

  Eva Green:

Ilustração:

As filmagens decorrem na Bulgária, e a previsão dada pelo estúdio é que o lançamento em solo Brasil aconteça no dia 16 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off