Social Icons

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Notícia: "Todo Mundo em Pânico 5."

Veja o primeiro cartaz proporcional do quinto capítulo da franquia “Todo Mundo em Pânico”. A "Dimension Films" cuidou da divulgação. No pôster você caro leitor poderá ver claras sátiras aos filmes "Cisne Negro" e "Atividade Paranormal".

Cartaz:

A mensagem escrita no topo do poster diz, “Milhões de pessoas querem ver este filme, se sobreviverem a 2012 poderão assistí-lo…”.


Na sinopse do filme, três dançarinos - um peformer veterano e duas novatas que também são melhores amigas disputam a liderança em uma nova produção de um diretor mandão, arrogante e sensual de origem francesa, chamado de Pierre (Simon Rex). 

No elenco principal temos Ashley Tisdale (High School Musical 3: Ano da Formatura), Kate Walsh (Legião), Lindsay Lohan (Machete) e o mestre Charlie Sheen (Two and a Half Men). Dirigido por Malcolm D. Lee (do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’), com roteiro de David Zucker (Uma Escola Muito Doida) e Pat Proft (Todo Mundo em Pânico 4).


Fotos do set de filmagens:

O filme está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 19 de abril de 2013. Ainda não existe data de lançamento para o Brasil.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off