Social Icons

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[Pastoff]- 007 O Agente "Mulherengo"


Por: Leonnardo Monteiro

Logo na década de 70 com tantos filmes bons, eis que surgia o James Bond. Um cara bonitão em plena forma com seus 40 a 50 anos, porém muito mais que um corpo atlético e charmoso o cara era inteligente, ágil e muito sagaz.

Sempre em seus filmes o que mais se destacava além dele próprio, até porque a maioria dos filmes o título era 007 contra alguma coisa... As mulheres de seus filmes tinha um certo destaque, as bondgirls que por sinal era muito bem escolhidas, todavia outra coisa que era um destaque a parte era as trilhas sonoras, pois por mais comercial que fosse sempre fazia sucesso e uma prova disso foi “live and let die” que foi um sucesso do ex- Beatle, Paul, e ganhou o mundo! E depois de quase 10 anos os Guns ´n roses gravaram e ganharam muitas paradas de sucesso no começo de sua carreira.

Hoje em dia tanto herois como agentes secretos (incluindo o próprio James Bond) são muito “certinhos”, creio que ninguém é 100% integro como também ninguém é 100% mau, tem o filme do Poderoso chefão para provar isso. Contudo o cara que quebrou com esse conceito foi o próprio James bond, pois ele pegava geral... Sem medo de ser feliz. O tempo passou e os filmes foram mudando.



Se você assistir todos os filmes do Agente 007 com toda certeza vai notar a diferença e quem tiver a oportunidade de ler o livro do James bond... Esse sim vai notar uma diferença gritante, contudo quero deixar claro que você não vai ver pornô chachado no 007, mas vai ver algo mais erótico com um teor cômico e acho que isso era o legal, sem exageros, ou, apelação do sexo.


Com toda certeza em matéria de ação, dois foram os que me marcaram mais. Um é o “Viva e deixe morrer” e o “Amanhã nunca morre”. Já dá parte mais cômica e mulherengo no estilo “Charlie” foi o 007 contra o Dr. No. Filmes épicos e marcantes para mim com toda certeza até porque ainda cheguei a ver na sessão da tarde e teve um tempo que a globo fez um especial James Bond no domingo a noite depois do fantástico, foi épico.

Um pouco de nostalgia na segunda, agora assistam os filmes e vejam aí! Concordem ou discordem.

Fiquem On.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off