Social Icons

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[ANIME] Golden boy


O anime de hoje é um tanto quanto interessante e engraçado. Eu confesso que não sabia qual seria a postagem para hoje, então eu pedi uma dica de algum anime para o Leonnardo Monteiro, e ele me indicou esse: GOLDEN BOY. Disse que eu iria gostar e gostei!



Por: Tibério Lamboglia.

Golden Boy é um anime curtinho retirado da sua mangá. Com apenas 6 episódios, ele conta a hitória de Kintaro Oe, um jovem de 25 anos que apesar de ter cumprido os requisitos para uma licenciatura em Direito, saiu da universidade de Tóquio sem se formar. Golden Boy retrata a sua vida de uma forma aventurada e de um espírito livre, vagando pelo Japão de bicicleta de cidade em cidade, de emprego em emprego. Durante suas viagens, Kintaro reúne várias mulheres cujas vidas ele muda drasticamente, apesar de pobres primeiras impressões, ele constantemente observa e estuda as pessoas e os acontecimentos ao seu redor, registrando suas descobertas em seu diário que ele carrega em seu cinto.



O mangá foi originalmente serializado na Shueisha 's Super Jump, a partir de 1992, com o primeiro volume coletado lançado no ano seguinte (1993). Seus 6 eps foram produzidos pela Shueisha e KSS em 1995, que posteriormente foi liberado através ADV Films na América do Norte em dezembro de 1996. ADV licença da série de expirou em 2007, no entanto, e em novembro de 2007, Media Blasters adquiriu a licença para isso.

Em cada episódio, uma nova mulher com curvas perigosas ou seios grandes, daqueles de deixar qualquer um babando e ter pensamentos sacanas. Kintaro de fato é um jovem pervertido e com fetiches bem bizarros e também é bem dedicado, ele observa demais e gosta de aprender tudo, seja a criar um programa de software ou então preparar um delicioso talharim e por aí vai. Nada para ele é impossível! 


Por ser um jovem que aparenta ser irresponsável, Kintaro prova ao contrário por cada emprego que passa, superando obstáculos e encarando desafios, e assim conquistando de certa forma os corações das mulheres que o desprezaram.


Cada episódio que passa fica um aprendizado, tanto na vida de Kintaro como nas das pessoas ao seu redor, inclusive nas "suas" mulheres. Kitaro vai anotando tudo em seu diário de uma forma bem autêntica e engraçada todo o seu aprendizado, suas curiosidades e seus segredos sexuais. 

Deixarei aqui apenas uma curiosidade bem legal. - Esse anime é uma obra de Tatsuya Egawa e o mesmo aparece em um episódio com o seu nome e dublado pelo o próprio. Eu achei legal e interessante essa interação do criador, isso só mostra o valor que ele tem pela a sua obra, assim como o Stan Lee tem pelo os seus herois. 

Bom, fica aqui essa dica de anime para vocês, eu recomendo, pois é pequeno e é bem engraçado, pode ter certeza que irá tirar bastante risadas de quem o assistir. Tem momentos de certas falas que enaltece aquele ar de "ou é agora ou nunca", a forma de destaque para esse momento é engraçado tanto pelas as caras que o personagem mostra, como pelas as falas que na maioria das vezes, ele não fala nada com nada (risos). É isso aí espero que vocês vejam e para ajudar, eu deixarei aqui o link com os seis episódios legendados.




Abertura:


Link: Golden Boy 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off