Social Icons

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[Dica de filme] Um dia





Por: Leonnardo Monteiro

Um filme dramático mas com um ar de comédia. Esse como tantos filmes vem de um livro no qual se chama “Um dia”. Neste livro passam dois universos diferentes, um do qual se deve viver sem pensar no amanhã e um mais romântico, que vem personificado no filme pela a linda Anne Hathaway. O tipo de filme para se ver a dois, fazer o clima com a namorada, ou futura namorada, ficante, peguete... Enfim, vocês me entenderam. 


Em 15 de julho 1988, Emma Morley e Dexter Mayhew passam juntos a noite após a formatura na Universidade de Edimburgo, um dia que irá marcar suas vidas para sempre. Eles se amam e a química rola facilmente, mas ambos sabem que no dia seguinte serão obrigados a trilhar caminhos diferentes.
Ela é uma garota tímida, cheia de ambições, mas com pouca autoconfiança. Ele, um playboy mulherengo que quer se aventurar pelo mundo. Mesmo com tantas diferenças, um está sempre presente no pensamento do outro. Acontece muita coisa na vida dos dois e você vê amadurecimento dos personagens dentro da trama e tem uma boa lição de vida neste filme.
A dica foi essa , espero que gostem.
Fiquem On!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off