Social Icons

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

[Funny] Alluda Majaka e a sua cena de ação sem NOÇÃO!

Chega um determinado momento da vida que nós pensamos que já vimos de tudo, até quando olhamos algo que nunca tínhamos vistos, que nunca imaginaríamos e consequentemente dizemos: "CHEGA DE VIVER"!


Por: Tibério Lamboglia.


Salve, salve galerinha cinéfila sangue bom ligada no studio off, o seu blog de informação sobre tudo que rola por aí sobre o cinema e o audiovisual.


Como foi dito na sexta passada, estreia da nossa nova "película", eu estarei aqui mostrando algumas cenas engraçadas, sendo elas toscas ou não, mas as tocas são as melhores! (risada prolongada). Enfim, estava eu aqui em casa procurando uma cena de filme para mostrar para vocês quando eu me deparo com um vídeo totalmente BIZZAAAAAARRO! O vídeo mostra uma cena de aproximadamente 5 minutos de pura tosquice e totalmente sem sentido, como por exemplo, jeeps voadores e saco de aço! É meus amigos, eu quando vi esse vídeo fiquei de cara, mas confesso que ri também, pois é algo surreal, surreal até demais!

Além dos carros voadores e do super saco, veremos também explosões, perseguições, vidros estraçalhados, cavalos correndo e caindo e tiros! Tudo nessa pequena cena de 5 minutos. Muita viagem né?

Confiram:



O nome desse filme é: "Alluda Majaka", de 1995. O nome do ator que aparece no vídeo fugindo é o ator mais TOP da Índia, Chiranjeevi, o mesmo que fez um vídeo com o sucesso "Thriller" de Michael Jackson! O ator é conhecido também como o Chuck Norris indiano, mas cá entre nós galerinha, ele se parece mais com o Carlinhos Aguiar concordam? (Mais risadas prolongadas). 




Sinopse (não oficial):

"Alluda Majaka ( Telugu : అల్లుడా మజాకా) é um popular e polêmico telugu filme produzido por Devi Prasad Vara com Chiranjeevi no papel principal. Apesar de ser um sucesso comercial, muitos criticaram o filme, por desrespeitar valores familiares. Imaginem o filme de ação mais engraçado, o musical mais exagerado, com o drama mais estúpido de todos os tempos. Isso é Alluda Majaka!"


Apesar do filme ser um exímio de tosquidão, o ator Chiranjeevi é um popular ator indiano vencedor. Três vezes ganhador do Prêmio Nandi e sete vezes vencedor do Melhor Ator (Filmfare-Telugu) para a indústria do cinema Telugu. Agora ele lidera o partido político Praja Rajyam que fundou 26 de agosto de 2008, quando ele anunciou sua entrada na política. 

E por hoje é só pessoal e espero que vocês tenham gostado! E se por acaso vocês tiverem por aí algumas cenas de vídeos engraçados ou toscos, compartilhem conosco!

Valeu galera e fiquem ON!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off