Social Icons

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Birthday, Peter Jackson!



Por: Daniela Duarte.

Hoje é aniversário do Peter Robert Jackson, logo no dia das bruxas! Ele está completando 51 anos de idade, o nosso precioso (risos).O Studio Off não poderia esquecer de parabenizar esse grande diretor, produtor, ator, roteirista e co-produtor. Agora é hora de indicar os filmes de grande sucesso em bilheteria, como a trilogia do "O Senhor dos Anéis", "As Aventuras de Tintim (produtor)”, King Kong (Diretor). 

 


O primeiro filme é: "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel", mostra que com a ajuda de uma corajosa sociedade de amigos e aliados – o mago Gandalf, o humano Aragorn, o elfo Legolas, o anão Gimli e os hobbits: Sam, Pippin e Merry. - Frodo Bolseiro parte na arriscada missão de destruir o lendário Um anel. À caça de Frodo estão os servos de Sauron, Senhor das Sombras, o criador do Anel. Se Sauron recuperar o Um Anel, toda a Terra-média estará condenada. Foi vencedor de 4 Oscars. 

Já no segundo filme "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" a Sociedade do Anel se rompeu, mas a saga para destruir o Um Anel continua. Frodo e Sam são obrigados a confiar na criatura Gollum para conseguirem chegar a Mordor. À medida que o exército de Saruman se aproxima, os membros sobreviventes da Sociedade, juntamente com outros povos e criaturas da Terra-média, preparam-se para a batalha de suas vidas. Foi vencedor de 2 Oscars.

No entanto, no terceiro filme "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" a batalha final pela Terra-média inicia. Frodo e Sam, guiados por Gollum, continuam sua perigosa missão em direção ao fogo de Mordor para destruir o Um Anel. Aragorn luta para completar seu legado quando lidera seus inúmeros seguidores contra o poder crescente de Sauron, para que o portador do Um Anel possa completar sua missão. Foi vencedor de 11 Oscars. (Minha nossa!)

Vamos sair do mundo dos elfos e entrar no mundo da animação, na qual Peter Jackson produziu o filme "As Aventuras de Tintim", onde mostra um jovem repórter e curioso atrás de notícias. Como diz o título do filme ,o jovem Tintim e o seu cachorrinho Milu vão enfrentar diversas aventuras para saber quem roubou o barco antigo muito bonito que o jovem comprara com um velho simpático. Quer saber quem roubou e o por quê? Só vendo o filme mesmo. 




Agora vamos ao último filme citado no começo do post. "King Kong" que foi dirigido pelo nosso precioso diretor. Esse filme mostra Ann Darrow, que no filme faz uma atriz de vaudeville, ela está com dificuldades para se sustentar, e foi durante a grande depressão. Ela começa a pensar sobre a possibilidade de trabalhar em um cabaré. Ela é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece o papel principal na sua produção. Então juntando as dificuldade de ambos, na qual a atriz anterior abandonara o projeto de Carl. Ele resolve fazer um filme com o objetivo de chegar na Ilha da Caveira, onde haverá o King Kong, aquele chipanzé grotesco e gigantesco. Quer saber o que acontecerá? Assistam também esse filme clássico!



Fiquem ON com as novidades sobre o novo filme de Peter Jackson, "O Hobbit" aqui no Studio Off!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off