Social Icons

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Notícia: Até que fim, Mary Jane vai aparecer.


Após o conturbado reboot, "O Espetacular Homem-Aranha", aonde muitos criticaram desde as atuações até a trilha sonora. Os executivos da "Sony" já começam a construir uma continuação para o 'aracnídeo adolescente'. Reflexo direto da boa bilheteria, que já ultrapassa a barreira dos 700 milhões de dólares em todo mundo. 


Com a direção de Mark Webb (o mesmo que destruiu o primeiro filme), "O Espetacular Homem-Aranha 2" vai chegar com muitas novidades! E a melhor delas é a confirmação da atriz Shailene Woodley (Os Descendentes) como a 'sexy Mary Jane'. Mas a sua participação será bem pequena no longa, vista que o foco do segundo filme ainda ficará com o par romântico vivido por, Andrew Garfield e Emma Stone.


Mas especulações também rondam a personagem de Emma Stone nesse novo loga-metragem do Homem-Aranha. Gwen Stacy, que muitos acreditavam que iria morrer no segundo filme da nova franquia, só irá falecer realmente no terceiro filme. Nos quadrinhos, o Homem-Aranha quebra o pescoço de Gwen acidentalmente, ao tentar resgatá-la das mãos do vilão Duende Verde.

Veja abaixo as fotos das atrizes Shailene Woodley e Emma Stone, respectivamente:



A ideia dos produtores é tentar criar um triângulo amoroso entre os três personagens, mas mantendo o final trágico para Gwen Stacy, "O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off