Social Icons

sábado, 27 de outubro de 2012

Notícia: A Lenda de Arnold Schwarzenegger.



Arnold Schwarzenegger não dá descanso na sua retomada a carreira de ator, após uma breve participação em "Os Mercenários 2", Arnold já esta confirmado em mais três produções do gênero ação. O primeiro da lista é "The Last Stand", aonde faz um xerife de fronteira linha dura - Confira o novo cartaz, logo abaixo:


Foto com Rodrigo Santoro:

Logo depois, vem mais uma parceria com o amigo Sylvester Stallone, "The Tomp". Na trama, quando uma autoridade de segurança estrutural encontra-se encarcerado em uma prisão a qual projetou, ele terá que usar seus conhecimentos para escapar e descobrir quem o incriminou. 

Fotos:



A terceira confirmação de Schwarzenegger é o filme "Ten", aonde ele faz o líder de um esquadrão da DEA. No enredo, membros de uma força tarefa de elite (DEA) se encontram em perigo iminente, um a um, vão sendo assassinados depois de terem derrubado um cartel de drogas.

Foto divulgada pelo próprio Schwarzenegger:
(Esse topetinho tá uma comédia!)



Mas como Arnold Schwarzenegger sempre nos surpreende, recentemente foi especulado, que Arnold voltaria a fazer o papel de "Conan, o bárbaro", personagem que lhe deu ascensão em Hollywood. A ideia inicial veio da Universal, que juntamente com Chris Morgan (roteirista de 'Velozes e Furiosos'), querem trazer Schwarzenegger, aos 65 anos, no papel do rei Conan. O filme se chamaria "The Legend of Conan", e narraria a velhice do bárbaro.


Se o novo filme acontecer de verdade, ele vai ignorar o remake de 2011, "Conan - O Bárbaro", estrelado por Jason Momoa. E tem previsão de estreia para 2014, ou 2015. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off