Social Icons

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Notícia: THE MASTER.


Mais um favorito ao Oscar, "The Master", o elogiado filme dirigido e escrito pelo consagrado cineastra Paul Thomas Anderson (Sangue Negro). O longa já teve sua estreia nos EUA e obteve ótimas críticas. O enredo do filme tem como base a historia real do fundador da 'cientologia', religião que possui muitos adeptos famosos como, Tom Cruise e John Travolta.

Cartaz inédito:
Em "The Master", Lancaster Dodd é uma figura carismática e líder de uma organização religiosa nos anos 50. Entre seus súditos encontra-se Freddie Sutton, um veterano da Marinha que lhe deve fidelidade. Mas um dia seu fiel discípulo começa a questionar a fé e, por consequência disso, seu próprio mestre, Dodd.


Philip Seymour Hoffman e Joaquin Phoenix (ambos favoritos para o oscar de melhor ator), fazem mestre e discípulo respectivamente. Amy Adams, David Warshofsky, Jesse Plemons, Rami Malek, Lena Endre e Madisen Beaty completam o elenco.

Confira o segundo cartaz, em tons de cinza:

"The Master" estreia em 25 de janeiro no Brasil. E como já mencionei, o filme já estreou em solo Norte Americano, e totaliza mais de 25 milhões nas bilheterias, números altos para uma produção independente.

Confira o mais recente Trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off