Social Icons

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Notícia: Oldboy do Spike Lee.

As filmagens do remake de "Oldboy", chefiada pelo cultuado diretor Spike Lee (Malcolm X), já começaram, e junto com elas foram liberadas as primeiras fotos do set de gravação. Nas fotos podem ser vistos, o protagonista Josh Brolin (Jonah Hex), a atriz Hannah Simone(série 'New Girl')e o diretor Spike Lee usando o celular.

Mosaico:

Sinopse oficial:

"Oldboy segue a história de um executivo (Josh Brolin) que é sequestrado e mantido em cativeiro por 20 anos sem ter qualquer indicação dos motivos do seu sequestrador. Quando ele é inexplicavelmente solto, ele embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou o seu bizarro e torturante castigo, apenas para descobrir que ele ainda está preso em uma teia de conspiração e tormento. A sua busca por vingança o leva a um infeliz relacionamento com uma jovem assistente social (Elizabeth Olsen) e finalmente a um homem misterioso (Sharlto Copley) que alega ter a chave para a sua salvação".

O elenco é reforçado por, Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Sharlto Copley (Distrito 9) e Elizabeth Olsen (Martha Marcy May Marlene). Com roteiro assinado por Mark Protosevich (Thor), o remake terá mudanças na trama original de 2003, dirigida pelo coreano Chan-wook Park. Ou seja, menos violência e mais Hollywood.  


"Oldboy", de Spike Lee, tem estréia marcada para meados de 2013. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off