Social Icons

sábado, 27 de outubro de 2012

Notícia: SKYFALL.


Estreou nesta sexta, 26/10/12, o 23º filme da franquia do maior agente secreto da história do cinema. "007 - Operação Skyfall", já é considerado um sucesso de crítica e bilheteria absoluto. Com um orçamento mais de 200 milhões de dólares, Skyfall conseguiu tirar elogios dos fã mais céticos - incluindo eu, Izaias D'Santos. - principalmente depois do horrível filme "007 - Quantum of Solace". Todo esse sucesso é notável em "Operação Skyfall" e junto com ele já se planeja uma continuação. Preparem-se para o 007 de número 24.

Pôster:
Na sinopse oficial de "Skyfall": a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir à ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal. No elenco, além de Craig e Dench, também estão Ralph Fiennes, Ola Rapace, Naomie Harris, Helen McCrory, Albert Finney, Berenice Marlohe, Ben Whishaw (como o jovial agente Q) e Javier Bardem (encarna o amedrontante e afetado vilão Raoul Silva).

Também surgiram na internet essa semana, especulações que o ator Idris Elba (Prometheus) seria o próximo na fila de sucessão para ser o novo 007. Leia as declarações da atriz Naomie Harris, que esta presente em "Operação Skyfall": "Eu não sabia que havia essa conversa, fiz um filme com Idris, e ele disse que se encontrou com Barbara Broccoli [produtora da franquia 007]. E parece que existe a possibilidade de, no futuro, haver um James Bond negro. E eu teria que votar em Idris, porque eu acabei de terminar de trabalhar com ele, e ele é um grande cara".


Tudo que se sabe é que Daniel Craig tem contrato assinado para mais dois filmes do agente 007, e que o próximo filme será roteirizado exclusivamente, por John Logan (que revisou Skyfall). O novo filme do agente James Bond está previsto para meados de 2014.

Vídeo homenagem do Studio-Off aos 50 anos da franquia:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off