Social Icons

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Notícia: Stephen Amell comenta comparações entre Arrow e o Batman do Nolan

Novos pôsteres da série divulgados e trailer do 3º episódio da série. Confiram!

Arrow (Arqueiro verde) estreou a duas semanas no canal CW, dos EUA, e a primeira reação dos fãs ou não, que assistiram à série foi quase unânime: há ali uma grande influência do Batman de Christopher Nolan, que nós acompanhamos no cinema na Trilogia do Cavaleiro das Trevas.

O Batman dos filmes recentes, vivido por Christian Bale, ficou marcado pela sua veracidade, ou seja, pela sua capacidade de parecer real. O Arqueiro Verde segue mais ou menos o mesmo caminho, sendo apresentado como um heroi sem muito equipamentos tecnológicos ou até mesmo uma armadura para a sua proteção. Um heroi de peito livre e aberto no mundo real contra a criminalidade, o que acaba levando uma leve impressão de comparação entre as duas obras. Além do quê, os dois herois são milionários.



Em entrevista ao Vancouver Sun, o ator Stephen Amell, protagonista da série de TV do CW, falou o que pensa sobre as comparações de Arrow com o Batman do Nolan:

A ideia era fazê-lo real… o mais real possível. Eu entendo que é TV e que coisas fantásticas vão acontecer, mas [a ideia] era fazer o mais real possível e isso naturalmente te leva para o universo de Christopher Nolan. Você pode ser sacana e dizer que nós estamos copiando o Batman, mas o Batman funciona!”, falou o ator.

Amell também comentou as influências que a série recebeu dos quadrinhos. Segundo o ator, "existem muitas partes de Arrow baseadas em Arqueiro Verde: Ano Um“, especialmente no que se refere às pessoas na ilha com o playboy e o fato do Arqueiro se machucar bastante. “Acho que as pessoas querem ver um super-heroi que possa ser machucado. As pessoas querem ver um super-heroi, na minha opinião, que seja emocionalmente frágil, que tenha de fazer sacrifícios de verdade“, completou.

Pôsteres:

























Trailer do 3º episódio:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off