Social Icons

sábado, 20 de outubro de 2012

Notícia: Ted & Legado Bourne.


Após terem construído uma carreira sólida nas bilheterias, "O Legado Bourne" e "Ted", foram agraciados com um sinal verde para suas  respectivas continuações. A "Universal Pictures" confirmou os planos para fazer as sequências dos dois longas, uma tentativa esperta dos executivos do estúdio para estenderem os lucros obtidos pelas duas franquias. "Porque pensar em ideias novas, se podemos prolongar as ideias antigas?".


Para começo, o filme do urso Ted já ultrapassou a barreira dos 450 milhões de dólares em todo mundo, assim deixado claro a hegemonia de Seth MacFarlane (Family Guy), diretor do filme, como um dos nomes mais fortes no cenário humorístico atual dos EUA.

Já o "O Legado Bourne" tem uma bilheteria mais singela. O longa totaliza até o presente momento 232 milhões de dólares, números que satisfazem o produtor Frank Marshall, responsável pela franquia Bourne nos cinemas.

"Nós vamos acompanhar mais o personagem Jeremy. Todo o resto está aberto. A mesa está posta para ir a caminho de qualquer direção que queremos, porém, eu tenho certeza que seguiremos, sim, Jeremy.", declarou Frank a respeito do futuro do protagonista Jeremy Renner (Os Vingadores). Assim afastando de vez o ator Matt Damon (A Identidade Bourne),como o antigo protagonista.



As continuações não tem previsões de estreias, mas as próximas apostas da Universal são o filmes de animação, "Meu Malvado Favorito 2", que estreia em 3 de julho de 2013, e o derivado intitulado "Minions de Gru", previsto pra 2014.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off