Social Icons

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Notícia - Trailer Homem de Ferro 3

A nova aventura do nosso heroi de ferro está se aproximando do fim, e logo mais nós o veremos nas telas dos cinemas, mas para que nós não fiquemos bastante apreensivos, hoje foi liberado o primeiro trailer do Homem de Ferro 3.



Toni Stark (Robert Downey Jr.) terá bastante complicação na sua terceira aventura. O trailer que você verá logo abaixo, mostrará o nosso heroi se deparando com o vilão que com certeza promete ser o melhor da franquia "ferrosa". Mandarim, interpretado por Ben Kingsley que aparece rapidamente no vídeo, irá deixar a vida do Homem de Ferro bem agitada.

Confira o trailer: 



Sinopse Dramática:

"Homem de Ferro 3: Coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz à armadura ou à armadura faz o homem?"

Além do trailer, foram liberadas novas imagens do Homem de Ferro e um pôster. A EW publicou a primeira imagem de Ben Kingsley na pele do vilão Mandarim. Confiram as imagens abaixo:


                       




















O terceiro Iron Man tem lançamento previsto para o dia 26 de Abril de 2013. O elenco conta ainda com as participações de Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Guy Pearce. A direção é de Shane Black.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off