Social Icons

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Notícia: Trailer inédito de Evil Dead - Para maiores.


Foi lançado recentemente na internet o mais novo remake produzido por Hollywood, "Evil Dead". O remake foi anunciado pelo próprio astro principal dos primeiros filmes, o ator Bruce Campbell. Ele prometeu que a alma dos filmes clássicos seria respeitado pelo novo longa-metragem. Será que eles cumpriram a promessa?

Confira o trailer:



Na trama original, um grupo de cinco jovens vão passar um fim de semana em uma cabana isolada na floresta supostamente amaldiçoada. Os jovens encontram um livro encadernado em pele humana e escrito em sangue (Livro dos Mortos/Necronomicon) e junto ao livro um gravador. A fita dentro do gravador que foi gravada pelo dono da cabana, contém a tradução de algumas passagens do livro. Ao ser reproduzida pelos estudantes, os espíritos que estavam adormecidos que moravam na floresta DESPERTAM!

O remake de "Evil Dead" será lançado nos Estados Unidos em 12 de abril de 2013 e no Brasil no dia 19 do mesmo mês. O elenco tem Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore.


A nova produção é dirigida por Fede Alvarez com roteiro de Sam Raimi (diretor da trilogia original).

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off