Social Icons

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Notícia: The Wolverine.




Mais detalhes são revelados do novo filme solo do heroi Wolverine. Após fotos do set de filmagens e imagens oficiais, a mais recente revelação da trama protagonizada por Hugh Jackman, é que, o novo filme se passará depois dos eventos de "X-Men - O Confronto Final", terceiro longa da trilogia original, lançado em 2006.

Foto:

Pôster Inédito:



A revelação foi feita pelo próprio diretor James Mangold (Johnny e June), que não se conteve em entrevista para revista Empire: "Jean Grey morreu, quase todos os X-Men se foram ou se separaram, ele está se sentindo totalmente isolado do resto do mundo. Era muito importante para mim contar esse tempo específico da sua jornada. Vou contar a história sem ter que seguir o fardo de ter que me conformar com os eventos anteriores."


Também foi confirmado a participação da atriz Famke Janssen (Busca Implacável 2) no filme, ela reprisará o papel de Jean Grey, um dos amores platônicos do personagem Wolverine. A trama é baseada no arco da HQ "Eu, Wolverine", a saga segue Wolverine viajando para o Oriente em busca do amor, mas encontrando apenas fúria. Humilhado em combate perante seu amor, a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa "Tentáculo" - Mesma organização usada no filme "Electra".

Famke Janssen:

O lançamento de "The Wolverine" está previsto para 26 de Julho de 2013. No elenco ainda estão Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Hiroyuki Sanada e Rila Fukushima.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off