Social Icons

domingo, 21 de outubro de 2012

Notícia: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.


Há tempos a Fox anunciou a continuação do filme "X-Men - Primeira Classe", lançado originalmente no verão do ano passado. A trama do primeiro filme termina de forma trágica, mas sem muita abertura para algo novo nesse universo dos mutantes,  a saída encontrada pelos executivos é levar para tela grande a saga publicada na "Uncanny X-Men #141-142", X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.


A ideia exposta pelo consultor criativo da 20th Century Fox, Mark Millar (O criador de 'Kick-Ass'), foi trazer para a nova aventura traços de dois filme consagrados do estúdio, gerando uma mistura de "O Exterminador do Futuro" e a trilogia clássica dos "X-Men".

Já foi declarado por Bryan Singer, produtor e diretor dos primeiros filmes, que na continuação veremos viagem no tempo, aonde os mutantes entraram em contato com seus intérprete anteriores. Especulasse que Patrick Stewart, o primeiro ator a interpretar o Professor X nos cinemas, vai voltar para reprisar o papel nesse novo filme.

Claramente a Fox tenta revitalizar a série antiga dos mutantes, que teve como último filme "X-Men 3 - O Confronto Final", tendo como base o sucesso da Marvel com os seus filmes solos e conjuntos, exemplo, Os Vingadores. A Fox busca desesperadamente expandir o universo dos X-Men nos cinemas.



Por enquanto, apenas James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jason Flemyng estão confirmados no elenco. Simon Kinberg escreveu o roteiro. A direção volta para as mãos de Matthew Vaughn, diretor de "X-Men - Primeira Classe".

As filmagens devem dar seu ponta pé inicial em janeiro de 2013. "X-Men: Days of Future Past" chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off