Social Icons

terça-feira, 30 de outubro de 2012

[SERIADO] Força-Tarefa

Ser policial no Brasil nunca foi fácil, pois muitos são os motivos. Como por exemplo em alguns casos; Os péssimos salários e os grandes riscos que eles correm tentando fazer o seu trabalho. Há também outros motivos, mas esses são os que mais preocupa o psicológico de um policial, e são de fundamental importância para definir talvez até mesmo o seu caráter.


Por: Victor Frota.



Pensando no parágrafo acima, resolvi hoje dar uma dica bem diferente, pois al
ém de estar falando sobre mais um seriado brasileiro, estarei valorizando um pouco desse profissional, no qual o seu trabalho é super importante, mais poucos os notam e o reconhecem quando bem feito. Um dos motivos para essa falta de interesse da população é a corrupção, mas mesmo com tanta sujeira sempre temos grandes exceções.

Criada em '2009', escrita por 'Fernando Bonassi' e 'Marçal Aquino' e dirigida por 'José Alvarenga Jr.' e 'Mário Márcio Bandarra', a série mostra o dia-a-dia de uma equipe da corregedoria da 'PMERJ' (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) tendo como protagonistas 'Murilo Benício' interpretando o personagem principal, Tenente Wilson e 'Milton Gonçalves' interpretando o Coronel Caetano. Além desses dois excelentes atores, apresentam-se também compondo essa equipe, alguns não tão conhecidos, mas que atuam divinamente bem;


A cada episódio a equipe do 'Tenente Wilson' e do 'Coronel Caetano' tinham novos desafios, sempre enfrentando complicadas  situações, onde na maioria das vezes os deixavam entre a vida e a morte. Cenas de corrupção, tráfico de drogas, roubos e assaltos, etc; Coisas que hoje em dia nesse país não deixam de existir e proliferam como ratos. Isso tudo e muito mais nesse simples seriado.

A primeira vista n
ão me atraí tanto pelo seriado, pois via que  fazia parte de um canal de TV no qual o usava simplesmente para preencher a programação. Mesmo pensando assim, resolvi dar uma chance e assistir a alguns episódios, e quando reparei estava me sentindo dependente e acompanhando a cada semana a série.


Durante esse período em que estamos, a série não apresenta mais exibições no Brasil, pois geralmente de acordo com a 'Rede Globo' e a 'Som Livre' houveram grandes quedas de audiência e com isso possivelmente nota-se o fim do seriado. Tendo parado na 3a temporada, alguns dos episódios se encontram no site da 'Rede Globo', no 'You Tube', etc. Lembrando que os responsáveis pela obra disponibilizaram na época o box com todos os episódios da 1a temporada.

Acho um seriado muito promissor, ser
á uma pena se não continuarem suas exibições! Bom galera, dessa maneira vou me despedindo e aguardando vocês na próxima terça! A todos um forte e grande abraço, e não se esqueçam!

FIQUEM ON!

        


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off