Social Icons

sábado, 24 de novembro de 2012

[CRÍTICA] ICarly

Acompanhei, por vezes, esse seriado que possui no elenco Miranda Crosgrove (que já participou do elenco do seriado “Drake & Josh”), Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck, achei brilhante sua formatação. Dan Schneider, criador da série, acertou por apostar na interação com o público!


Por: Gregori Fiorini.


No final de cada episódio a série traz vídeos de internautas fazendo tarefas, que anteriormente a personagem “Carly” havia solicitado. O que mais me chamou à atenção no contexto da obra, foi as situações bem incluídas no roteiro a retratar amizade entre “Carly” e “Sam”, duas jovens completamente opostas na personalidade, porém com os mesmos medos, dúvidas do primeiro beijo, namorados... O irmão da “Carly”, “Spencer” é um habilidoso escultor, e passa diversas vezes a imagem de “meninão”, atrapalhado e irresponsável, mas ao longo das temporadas mostra-se dedicado e carinhoso para com todos, denota-se em um episódio onde “Carly” é quase levada embora, e o irmão e tutor faz de tudo para provar a capacidade de cuida-la. Vale a pena assistir, e envolver-se nas situações cotidianas dessa turma, e a disposição de manter o blog sempre divertido e criativo serve de exemplo.


Ontem, 23 de Novembro foi transmitido o último episódio da temporada de ICarly, estima-se que 5/7 viram a série, ou seja, 5 bilhões de pessoas do mundo inteiro já se sentaram em frente à TV ou ao computador e viram, Carly, Sam, Freddie, Spancer e suas atrapalhadas! A série teve 6 temporadas no total de 109 episódios.

1ª temporada: 25 episódios. 2ª temporada: 25 episódios.
3ª temporada: 20 episódios. 4ª temporada: 13 episódios.
5ª temporada: 11 episódios. 6ª temporada: 15 episódios.

Percebam a redução de episódios. Uma queda imensa na audiência! Para se ter uma ideia, a terceira temporada chegou aos 12 milhões, quanto a última temporada nem sequer passou dos míseros 3 milhões. 

Um detalhe bem curioso é que a atriz Miranda Cosgrove era a interprete da abertura do seriado, ou seja, ela que canta a música 'Leave it all to me'.

Abertura:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off