Social Icons

domingo, 4 de novembro de 2012

[Dica de filme] A bela adormecida



Por: Leonnardo Monteiro

Não tem nada a ver com clássico da Disney. Esse filme é obscuro, dramático e erótico. Esse filme é produzido pela Jane Campion (O Piano e Brilho de uma Paixão) e entrou na Black list em 2008 que é uma lista de melhores roteiros de filmes não filmados em Hollywood, então tem um roteiro ousado de Julia Leigh na qual é ela mesma que dirige o filme.


A protagonista é Emily Browning, uma bela atriz que tinha feito Sucher Punch – Mundo Surreal. A jovem estudante Lucy tem uma vida meio difícil e pode soar como um conto de fadas sombrio, e  erótico. Ela busca ganhar uma grana a mais e entra em um nicho específico de prostituição e dorme todas as noites no quarto da “bela adormecida” e se deita inconscientemente com vários homens, porém no dia seguinte não recorda de nada.

Vale a pena ver o filme entender a ideia e um pouco do que pode acontecer com a vida real, ou melhor dizendo acontece, pois muitas meninas se desesperam em ver seus sonhos sendo levados pelo ralo e tomam atitudes desesperadas.

Abram a mente para ver o filme, não tem cenas assim tão fortes. Afinal, muita gente se perde entre o erótico e o pornô, são coisas bem distintas.

Expandam seus horizontes, vejam o filme e Fiquem On !

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off